sábado, 29 de agosto de 2009

Amanhã é o dia. Dia de que ? Ah,lembrei ... Amanha é o dia do meu aniversário. Legal neh ?! Não neh não.
Nunca fico bem nessas tadas. Nem em aniversários, nem Natal, Ano Novo .. Sempre tem algo que me deixa meio pra baixo. Dessa vez não é nada fora do comum, só um desanimo constante.
Tava afim de sumir, ir até a praia,ficar vendo o pôr do sol, ficar em paz comigo mesma. Ou quem sabe um lugar com arvores,muito mato, repirar ar puro faz bem. Pena que aqui na cidade não tem nada disso (...)
Hoje eu meio que me desentendi com ela ( a mesma dos textos anteriores ). Não queria, mas sei la,aconteceu.
Ela se abriu comigo,voltou a me falar da vida dela,das mulheres que a cercam,do passado que a persegue. Eu fui até onde eu pude,falei o que eu achava,mas não me cabia ficar falando ou não o que devia ou não fazer com sua vida.
Eu não vou fingir que não está acontecendo nada,não sei tapar o sol com a peneira. Desculpe-me pelas coisas que eu falei,pela minha sinceridade com falta de jeito,mas eu sou assim; a flor da pele .
Essa sua ideia sobre mim , acho que não vai mudar NUNCA,e se mudar não vai ser agora. Você me disse pra eu não ficar falando, e sim lhe mostrar. Infelizmente niguém muda da agua pro vinho. Eu fui muito errada,fiz muita coisa que não devia, e pra eu mudar algo agora,preciso de tempo, e esse tempo não sei se tenho. Só quero que sejas feliz,que encontre alguém diferente de mim,diferente do seu passado.
Sei que prometi não mais tocar nesse assunto, mas sempre que quero alguém , eu quero você, sempre que quero pensar em alguém eu penso em você, e se eu tivesse que me prender à alguém, me prenderia a alguém que fosse igual a você, e alguém igual, não há de ter.
Essa historia toda é confusa. E pra diminuir um pouco dessa confusão toda, vou dar um tempo .
Vou dar um tempo de postar aqui no blog ( afinal, ultimamente só tenho postado sobre você ), vou dar um tempo de internet ( vou morrer de saudades, mas vai ser melhor ), vou dar um tempo de te mandar mensagem ,vou dar um tempo de escutar os meus cantores preferidos ( eles só me fazem lembrar você ),vou dar um tempo pra ver se te esqueço. Posso estar sendo covarde, e não sei se vai adiantar,mas eu vou tentar .
Um dia eu lhe cobro o que pedi de presente de aniversário. Um dia volto a te procurar,a te mandar mensagem,a te ligar, mas agora eu tô fugindo ! Tô fugindo pra ver se eu salvo a unica coisa que ta me fazendo bem ( você, sua amizade) !
Desculpa por tudo !

Beijos e Boa Noite
Até um dia quem sabe (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário