quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rio , 31-08-2009

Um dia de comemoração e outro de frustação .
Ontem foi meu aniversário,completei 20 anos. Sai com os amigos,me diverti,bebi,ri da vida,falei besteira,por momentos cobicei a mulher alheia,reencontrei pessoas importantes,e no final da noite fiquei com a prima da minha Princesinha. Ela é bonita,inteligente,apesar de nova,madura,ela é bastante interessante,pena não ter passado de um lance. Sabe como é garota nova,e como ela mesmo diz ; " - O bom da vida é dar uma baqueada. " Eu ja pasei por isso e sei bem como é, mas hoje quero mais, quero segurança,paz.
Nos ultimos dias eu tenho andado distraida, com a cabeça fora do lugar,tenho sonhado com você ( utopia) , tenho planejado meu futuro, mas continuo cometendo a insânidade de querer mais do que posso ter. Hoje eu perdi meu celular, não sei como, nem onde, só sei que perdi.
Vou sentir saudades das musicas maravilhosas que eu ouvia toda dia antes de dormir,dos jogos irados que eu jogava,os mesmo dos quais eu ria,ficava com raiva ( quando perdia ) ,e me faziam falar sozinha. Vou sentir saudades de ler as mesmas mensagens constantemente,de ver as mesmas fotos e ficar editando-as sem parar. Vou sentir saudades de tirar fotos, de filmar,de deixa-lo cair no chão,de querer taca-lo na parede quando por vezes ele travava. Vou sentir saudades de andar com ele pendurado na cintura,só pra segurar alguns dos largos bermudões que me deixavam com a cueca à mostra. Vou sentir saudade de dormir com ele do meu lado.
Ah, companheiro! desculpe-me pelo descuido, mas infelizmente já não há mais volta. Sentirei absurdas e eternas saudades,contudo, a vida continua (...)



Boa Noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário