segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Enfim; ...

Confesso que estou gostando dessa fase na minha vida. Se fosse a um tempo atrás, nem tentaria.


Estou prestes a completar 20 anos,e conclui que nesses anos todos de vida,eu nunca me prendi a niguém. Certo que cada pessoa que passou em minha vida,levou um pouco de mim,e deixou um pouco de si (...) .
Hoje pela 1ª vez,senti um vazio,a falta de ter alguém do lado. Queria muito que só uma,dessas tantas pessoas,tivesse ficado. Pena que na hora de escolher,eu escolhi errado (rs) . Escolhi uma pessoa linda,interativa,apaixonante,amorosa,atraentemente perigosa. É,ela mexeu comigo! Não vou nem ficar inumerando seus inumeros atrativos. É muita coisa pra uma só mente relembrar,e eu não quero relembrar. Mesmo sabendo de todos os riscos que eu correria ao seu lado,eu quis,eu arrisquei. Te quis tanto e me ferrei.
Hoje pensei em você,pensei tanto que esqueci de mim. Quis reviver,e nesse meio tempo,percebi que depois que você passou na minha vida eu me tornei igual à você. E mesmo que eu quisesse não mais te querer,eu não conseguiria te esquecer.Afinal,herdei muitas coisas de você (...). O jeito inconstânte,inconsequente,sarcástico,sádico,o cavalheirismo seguido do romantismo e embalado pelo prazeroso sabor de ser cafajeste,a arrogancia,a prepotência,o bom humor que achava graça até na desgraça. Só não herdei a mentira,o sorriso simpático,debochado,o olhar penetrante,o olfato aguçado. Esses eu ja tinha. Você só me ajudou a descobri - los .
Hoje meus pensamentos foram muito mais além do que eu poderia imaginar. Sei que se eu quiser posso levar tudo isso que me deixas - te de herança, pro resto da vida, e com isso continuar me sentindo vazia. Mas não, não é isso que eu quero pra mim.
Peço - te obrigada por tudo, mas hoje eu não quero nada que venha de você. Essa sua herança me magoou muito, e por defesa magoou gente que não devia. Hoje me desprendo de você, para me prender em mim. Definitivamente cansei de me fingir de morta pra você se sobressair. Agora ? Agora eu vou cuidar de mim e lhe deixar de lado. Quero sentir o doce do sabor, não o amargo !

Mesmo com chuva , hoje o dia foi belo ... ;)
Otima Noite pra MIM ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário