quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Tenho um sorriso confiante,que não mostra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconsequentemente inconstante,pelo que ja passei . Hoje eu até me arrependo de ter ficado assim esse tempo todo,mas foi bom.
Sabe do camaleão ? Então,sou identica. Costumo me adaptar a quase todos os tipos de lugares,quando não consigo,costumo magoar pessoas,não por querer,mas por defesa...
Esses dias eu estive pensando em muitas coisas, e uma delas foi você. Eu não quero ficar falando que farei isso ou farei aquilo,não vou te prometer mudanças,posso não cumprir. Mas uma coisa é certo; você ta me fazendo ver o mundo com outros olhos,ta me fazendo perceber que a vida não é só " farra ".E por mais que eu soubesse disso,eu preferia fingir não saber. Pra mim sempre foi muito comodo ! Hoje não é mais .
Comecei mudando por essa comodidade toda,essa preguiça que me consome. Tô acordando mais cedo , voltei a praticar os exercicios que praticava no passado. Tô vontando a ser eu mesma.
Não faço isso só pra te conquistar não . Faço porque está me fazendo bem.
Eu não vou ficar aqui dizendo N coisas a respeito disso,vou lhe mostrar. algumas atitudes,valem mais do que Mil palavras !
Precebi que mudar NÃO é preciso , mas EVOLUIR é essencial !
Muito Obrigada pelas conversas maravilhosas ( seja por cel,ou por msn) , elas me fazem tão bem, que pra mim se tornou Essencial !

Bom Dia Anjo ;)

2 comentários:

  1. sempre precisamos de uma fonte de inspiraçaum e parece q vc encontrou a sua aproveite cada momento pois saum unicos

    ResponderExcluir
  2. Encontrei sim Amigo. Quero muito que dê certo, e farei por onde, ao invés de ficar só torcendo ! Rss ..

    ResponderExcluir