segunda-feira, 17 de agosto de 2009


Não quero que você se prenda a nada que eu exponha. Sei que você não é tão transparente assim como parece,alias,niguém é . Eu não quero te completar,nem quero que você me complete. Não acredito mais em contos de fadas como antigamente. Aquele Menininha sonhadora,agora vive na realidade.
Você disse que hoje eu te quero,que hoje eu penso em você, e se amanhã isso mudar ? Se amanhã isso mudar nós só vamos saber se vivermos, se arriscarmos. Eu quero,eu arrisco,eu vou fundo,vou até não poder mais. Sei que gosta de rotinas e é previsivel,mas eu não tô nem ai. Gosto desse seu jeito,e não quero que mude.
Sei que eu não lhe trago boas recordações,sei que por mais que eu não queira eu me pareço muito com seu passado. Mas sei que acima disso tudo,eu não sou ela! Posso ter algumas atitudes,falas,expressões,mas eu não sou ela ...
Você pode não ver um futuro para isso,eu também não vejo,não agora. Mas toda vez que eu olho por horizonte,eu imagino algo além dele,algo diferente,sincero. Eu gostaria muito que fosse verdade,que essa minha imaginação virasse realidade. Mas quando um não quer,dois não brigam(...)
Só quero que acima disso tudo,acima desse querer,dessa vontade,desse medo,desse pé atrás,a nossa amizade não se vá !
Boa Noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário