quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Não sei se minha angustia aumentou ou diminuiu. Por um lado foi bom,por outro foi péssimo.
Acho que foi bom,ou não,sei lá. Melhor um passáro na mão do que dois voando . Eu não queria ter tido esse desejo,eu não queria ter começado a pensar em você dessa forma; mas eu tive, eu comecei, mas hoje um ponto final coloquei . Não coloquei por que eu quis, mas ja disse N vezes que quando um não quer dois não brigam. E não ia ser dessa vez que isso iria mudar .
Esse não vai ser o ultimo texto que postarei falando sobre você,mas pelo menos desse assunto, me esforçarei para não postar. Como falei mais cedo; Assunto resolvido. Remoer historias não serve de nada ! A não ser para trazer magoas . E magoas nesse nosso dicionario , não quero que exista !


Bom Dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário