domingo, 23 de agosto de 2009


Queria me perder nessa cidade,e me achar junto a natureza. Talvez quem sabe eu consiga madar embora toda essa tristeza,esse baixo astral que me consome,a falta de memoria que me faz esquecer até do meu próprio nome.
Não vejo a hora de começar meu curso,fazer novas amizades. Afinal como disse uma amiga minha; - Um amigo a mais,é uma saudade a menos (...)
Tô com um pouco de saudade de mim mesma, dos bares,da cerveja,dos beijos,dos abraços,e daqueles rostos dos quais algumas vezes junto ao meu ficaram colados. Tô com saudade de não me prender,de não me apegar,tô com saudade de não chorar.
Queria só saber por onde anda aquela menina de coração de pedra,e que por pior que estivesse,não se entregava,e até o ultimo minuto respirava.
Não sou muito de viver de passado,mas eu juro que queria um pouco dele presente aqui comigo. Quem sabe então eu não viveria nesse abismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário