quarta-feira, 5 de agosto de 2009



Ela é bem diferente daquilo que eu posso imaginar,daquilo que eu posso querer,mas eu quero . Ah, como eu quero querer !
Ela respira outros ares,e diferentemente das outras que conheci,não vive pelos bares da vida,muito menos despida,mas nem por isso deixa de ser atrevida.
Ela é carinhosa,carente,fogosa.É o tipo de mulher que prende,que vicia,que alucina,ela contagia.
Tenho vontade de provar seu beijo,de sentir seu cheiro,de fazer carinho,de falar baixinho ao pé do oouvido que simplesmente dela preciso!
Queria agora não só servir de amiga,quero muito mais que isso.Quero quem sabe lhe ver despida,percorrer minha mão por esse corpo em forma de violão,quero junto com ela transbordar de tesão.
Só queria estar mais próxima dela.É querer muito ? Não,eu não acho muito querer tão pouco ! Ah,esse pouco que eu tanto quero !
Posso até estar enganada,pode ser apenas desejo,mais nada.Mas não estou nem ai,não me importo,não me incomodo.
Se ela não quiser,paciência ! Só não quero fazer besteira,e por burrada perde-la [...]



Está ai a resposta da pergunta que me fizes-te pelo msn mais cedo. Foi feito pra você.
Desculpe-me pelo atrevimento ! Mas como ja disse , eu quero !
Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário