sábado, 31 de outubro de 2009

Triste e ao mesmo tempo feliz .
Te ver com outra não me faz bem , mas me faz feliz saber que esta feliz .
Feliz ? Sim Feliz ! Pelo menos é isso que aparenta ser.
As trocas de carinhos,os apelidos fofos,os olhares penetrantes,as mãos juntas ao caminhar o abraço, que pra quem sabe da historia (eu) é mais do que de amigas.
Me doi , me doi muito ! Mas tô levando do jeito que dá, do jeito que posso .
Não tô reclamando, jamais ! Mas também não vou dizer que ta tudo bem .
Eu gosto, eu sinto, eu quero, mas não posso ter (que pena).
Ganhei meu dia quando você falou pra todo mundo ouvir que eu era um presente na sua vida.Você não sabe o quanto de alegria que me destes. Acho que nem tem noção da felicidade que sinto toda vez que estou ao seu lado. Você não sabe o quanto me faz bem !

Sei que não tens lido este blog que a um tempo só falava de ti, por isso estou postando aqui um pouco da angustia que sinto ao te ver com alguém ou falando de alguém . Me doi quando desabafa comigo ou me pede pra ajudar em algo,mas escuto com atenção e ajudo com prazer. Afinal és minha amiga neh ?! Amigos são pra isso .
Não toco mais no assunto com você. Prometi e estou cumprindo.
Se me perguntares sobre isso,por mais que eu queira dizer a verdade,mentirei. Não mentirei só por mentir,mentirei porque não quero pôr em risco está amizade tão linda que me faz bem .


Até um outro dia dessa Primavera Chuvosa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário