sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quanto tempo eu não sei o que é escrever aqui nesse espaço . Nem sei muito o que escrever,alias,até sei,mas como todo mundo já sabe,tô evitando falar desse assunto.
Só que hoje eu não vou evitar,não vou lutar contra o que eu quero,só por hoje eu não vou resistir a essa mania que eu tenho de você. Só hoje ♪

Já faz quase 1 mes que não nos vemos. Nossa , que saudade ! Esses dias pensei em você de uma forma que eu nem tenho como descrever. Foi mais sincero,mais intenso,mais real.
Tô sonhando com você constantemente e isso pra mim não é normal. Sei que é utopia te querer,mas mesmo assim eu te quero. Sei que não vou ter a minha sonhada chance com você,mas mesmo assim eu vou continuar te querendo. Sei que o que sentes por mim, é amor de amiga. Mesmo sentindo esse mesmo amor por ti,eu também te desejo como mulher. E que mulher eu tô desejando !
As vezes nem tenho o que falar,e nem me esforço pra pensar. Mas se é sobre você,acho que consigo criar um livro. exagerei/rs .
Mas de boa,se me pedirem pra escrever sobre alguém com intensidade,na certa escreveria sobre você ( o que não é novidade neh ?! ).
Enfim,deixa eu parar por aqui se não já viu neh ?!
O assunto vai se estender e nunca vai ter fim . rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário