quinta-feira, 29 de outubro de 2009




Postei sobre ela à um tempo atrás,mas não falei tudo o que realmente penso. Por isso venho por meio deste, terminar .

Pode parecer estranho,mas morro de ciumes quando à vejo com alguém. Ciumes ? Sim,ciumes ! Eu morro de ciumes dela .
Quando ela coloca uma calça apertada,um short curto,uma blusa decotada,eu fico pra morrer. Ela é meu Anjinho poxa. Tenho todo direito de ficar enciumada. O dificil nem é ter ciumes,é perceber que esse ciume mudou. E pra piorar nem sei à quanto tempo mudou.
Sempre gostei de dela,sempre a quis bem. Mas agora ando querendo mais além. Confesso que quando a gente ficava,eu queria sempre mais,mas sabe como é garota nova - nunca se prende a um só lugar. Isso pouco me importava ,eu também não prestava. Mas agora me importa. Por ela me sinto cada vez mais atraida. Sabe quando a gente não pode e mesmo assim a gente quer ? Então,é isso !
É tão complicado,estou confusa,não queria trazer a tona esse sentimento,mas não da mais pra segurar. Pelo menos se eu não tivesse cometido a insanidade de lhe contar que à quero novamente,eu pudesse guardar isso por mais tempo. Mas não, eu tinha que falar. Essa impulsividade um dia vai me matar.
Só queria que ela soubesse o verdadeiro motivo dos meus ciumes e das insanidades que as vezes cometo. Não é por mal,mas vê-la aconchegada em outros braços não é legal . Isso pra mim é tortura.
Sei que além dessa amizade bonita, nós não temos mais nada.

Mas um flach back , não seria nada mal.
Diz pra mim que quer também ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário