segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Final de semana foi exelente. Consegui realizar um sonho de comsumo. ( 66...
Tentei mudar o rumo da minha vida,mas percebi que por mais que mude a rota eu sempre sigo para os mesmos lugares. Como meu Anjinho disse; - Essa é sua( minha) sina !

Desisti ! não desisti de ser feliz,disisti de tentar algo que sei que não dará certo. Não quero só curtição,quero algo mais serio,mais envolvente,mais junto,mais a dois !
Tô cansada dessa vida mundana. Fazer pagação é maravilhoso. O problema é que eu sempre quero mais do que eu posso ter. E em meio a essas pegações,eu acabo me apegando a alguém que não quer nada além de uma noite de prazer. No final eu sempre me ferro !
Enfim,agora eu tô mais positiva,tô mais pra cima,tô mais feliz. Realmente eu desisti ! Cai na real .
Meu futuro é mais do que isso. A vida sempre espera mais de mim ♪. Agora eu vou me dar por inteiro, Agora eu SOU dela ! rs

Tô VIVENDO, Tô Feliz , Tô me Realizando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário