sábado, 3 de outubro de 2009

Anjinho


Por mais que eu saiba que já ficaste com varias,pra mim é estranho te ouvir falando de mulher. Sei la,não vejo seu futuro dessa forma. Mas acima de tudo quero que saibas, que falando de mulher ou não, eu sempre vou estar ao seu lado. Nas horas boas ou ruins; conte comigo !

Hoje foi maravilhoso passar o dia ao seu lado. Fazia tempo que eu não deitava na sua cama,que não ficava horas reparando seu jeito de falar,e as vezes só pra irritar,fingir estar com a cabeça em outro lugar. Escutar musicas,ouvir sua mãe reclamando do jeito que você arruma suas calças no armario, derramar refrigerante no lençol,rir por você ter queimado a lingua com a pizza,lambusar o dedo só pra espalhar patê de presunto no biscoito,querer matar sua gata que de inplicancia parou na frente da TV, tirar varias fotos e em meio a elas perceber que você como fotografa,é uma exelente malcriada / rs. Fazia tempo que eu não me sentia tão bem,tão feliz. Se bem que no final do outro texto que eu estava fazendo pra você , seu portatil resolvel dar PAU e nós ficamos com uma raiva tremenda. Mas tem nada não . Pra mim ,esse está tão verdadeiro quanto o outro.

Enfim,Só quero que saiba que te gosto de um jeito especial.



Beijos Meu Anjinhoo Malcriadoo . ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário