terça-feira, 6 de outubro de 2009

Não sou de pedra,tenho sentimento,coração (...) .
Você me magooa,me fere,e essas feridas não se cicatrizam. Você fala coisas por falar,tira da minha boca palavras que nunca nem ousei pensar. Tú és meu Pai, e não um amiguinho qualquer. Como poderia eu lhe tratar dessa mesma forma insana que me trata ? Não consigo compreender de onde vem tanta amargura,tanta frieza,tanto desamor. Juro que não te entendo !
Você sempre vem assim,do nada,me tira do serio,reclama das mesmas coisas,diz que não aguenta mais,que vai sumir,que vai abandonar. Por que não cumpre ? Acho que seria melhor. Não aguento mais brigas,tormento. Estou cheia disso ! Preciso de paz,de amor,de compreenção,de carinho,de abraço,preciso de conselhos,de palavras amigas. Preciso de um Pai !
É estranho. Sempre falo bem de você para qualquer pessoa,sempre falo que você é foda. Mentira ! Foda ? Só se for pra destruir sentimentos.
Queria que tudo voltasse a ser como antes,que você chegasse do trabalho e fosse me dar um beijo de boa noite,que me deixasse dormir na cama entre você e minha mãe quando eu tivesse pesadelo, que conversasse comigo e tentasse compreender a minha vida,que dividisse seus problemas e juntos tentassemos resolve-los,que me desse o trabalho da facul pra eu fazer,que me levasse pra jogar bola,que me deixasse ser quem eu sempre fui,que me amasse. Queria que tudo voltasse a ser como antes; unidos, felizes ! Queria que fossemos Pai e Filha.
É triste,é amargo,é doloroso. Mas é a realidade.
Espero que no futuro isso mude. Se não mudar,eu me mudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário