quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Essa noite eu não dormi;
Falta de sono que não coube em mim.


Extravasei as lagrimas que a tempos venho contendo.
Chorei até meus olhos ficarem inchados e vermelhos.
Doia.
Fiquei de olhos fechados até meu sono chegar , e como isso nao aconteceu rapido, comecei a pensar.
Pensei no mundo que me cerca, nos amores que ja tive, na falta de compreenção dos meus pais - o que mais me doi - , nos amigos verdadeiros que não tive , na angustia e no medo que atormenta meus dias...
Pensei no meu passado,meu presente, meu futuro.
Pensei na minha vida.
E como não é novidade, não cheguei a conclusão nenhuma.


O dia amanheceu e o sono não veio.
Continuei deitada.
Quando dei por mim, ja era hora de levantar.
Mas não levantei.
Fiquei ali, parada,inerte.
Fechei meus olhos mais uma vez, e adormeci rezando pra nunca mais acordar...




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário