sábado, 6 de novembro de 2010

Você é meu antidepressivo,
O maior motivo do meu sorriso,
Minha unica vontade de ser , querer e viver ...


Nesses ultimos dias eu tenho chorado com mais frequencia do que o normal.
Parece que eu voltei a ser a menininha manhosa, que acordava todas as noites aos berros gritando por socorro. Ou talvez eu nunca tenha deixado de ser.
Confesso que isso me atormenta,e eu ja não sei mais dormir um sono tranquilo.
Rolo de um lado para o outro na cama esperando o sono chegar e como sempre; ele não chega.
Leio livros , revistas, passo de um canal para o outro a cada 10 seg. E continuo sem sono.
Me desespero e rezo para alguma coisa boa tomar o lugar das tantas ruins que vivem em meus pensamentos.
Não consigo pensar em nada.
Caço alguma coisa, tento me distrair da melhor forma que posso.

... vazio ...

Você vem a minha memoria.
Os bons fluidos vindos de ti acalmam os ticos e os tecos que dentro da minha cabeça não param de se colidir.
Vejo e revejo cada foto sua,
Lembro de cada palavra, gesto e jeito.
Fico admirada em como tudo em você se torna perfeito...

... felicidade ...

Fecho os olhos e so consigo pensar em querer, ser , evoluir e viver.
Adormeço em paz e sonho com você pelo restante das horas que sobraram de uma noite nada legal.



.. É você quem tranquiliza o meu adormecer e faz meu sol nascer ..


Ps: Eu só queria uma chance , me dá ?!

.

4 comentários:

  1. Cara ! A cada dia que passa eu admiro mais ainda o seu dom de escrita! É magnífico, sem igual e maravilhoso!Te parabenizo mais uma vez por seus Post's! Ahhh...Esse então foi de arrepiar! Parabéns minha lindaa !!! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Você realmente é uma fofa !
    Depois dessas belas palavras se essa pessoa não se der a chance de conhecer e deixar você penetrar na vida dela é poque realmente não merece essas belas palavras de amor .
    Amoooo muito você minha fofa preferida ♥

    ResponderExcluir
  3. Obg Duan !
    Deus lhe ouça Rafa..
    Também quero muito que ela me dê essa chance, mas tudo tem sua hora certa pra acontecer.


    Beijiinhoos

    ResponderExcluir
  4. Muito bom !
    Amei o teu blog, e já estou seguindo, Evelyn !
    Beijos *-*

    ResponderExcluir