segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desculpe-me !

Tenho quase certeza que você esta chateada comigo, e não vou tirar o meu da reta.
Sei que você odeia que prometam e não cumpram , mas nao foi por mal. Juro.

Eu tô passando por um momento da minha vida que necessito ficar sozinha.
Eu surto e trato mal quem não devo. Não que eu vá fazer isso com você ..
Não fui porque não achei que deveria ir. Quis evitar.
Sei que eu devia ter ligado e avisado. Seria menos pior ne ?
Mas não liguei. E deixei um espaço gigantesco entre a gente.
;s
Desculpe-me mesmo!


Ah, arrumei um emprego e tô ocupando meu tempo.
Talvez daqui a uns dias eu me sinta melhor.
Espero que ainda esteja disposta a me aturar.
Saudades de você meu anjo.
Tenho muita coisa para contar-te !




Cuide-se e não se aborreça com minha falta de noticias .
Beijoos e boa Noite
Amote sem ifem para que nada nos separe !


Nenhum comentário:

Postar um comentário