terça-feira, 9 de novembro de 2010

Queria entender porque você faz isso comigo.
Diz que gosta, que sente falta , que te faço bem, que isso , que aquilo ..
Mas agindo assim fica meio dificil de acreditar , não acha ?!

Não precisa dizer sim a todas as propostas que lhe faço.
So queria que atendesse minhas ligaçoes e respondesse as mensagens que lhe mando.
Não precisa corresponder, afinal você tem direito.
Só diz alguma coisa , please ?!

So queria mesmo que soubesse que você não é a unica a ter problemas.
Alias eu estou passando por uma fase pessima. E por incrivel que pareça, nao me importo se eu não tiver com quem desabafar. Eu me importo quando você não esta acessivel para conversar comigo.
Na verdade das verdades,eu queria que você fosse pra mim o que sou pra você; Amiga.
Mas acho que nem pra isso você vai servir - Espero estar muito errada.
Egoismo é uma coisa feia , sabia ?
Então, deixa ele um pouco de lado ?
Aposto que vai te fazer bem !




Ps: Um mais um nem sempre é dois.
Ele pode ser muito mais ...

2 comentários:

  1. Pow espero que assim ela se toque!!Kkkkk..Não falo por mal mas sim porque eu a amo !!!! Fica a dica ²

    ResponderExcluir
  2. É Duan, tbm espero muito !
    Mas so ficar esperando nao resolve nada , não é verdade ?
    Então;
    Vamos ver no que dá...
    Sabe que quando a gente menos espera ela vem e nos surpreende, não é mesmo ?!
    Rs'

    ;)

    ResponderExcluir