quinta-feira, 21 de outubro de 2010

.


Odeio desentender-me contigo. Odeio !
Mas , acontece que eu cansei. Cansei !


O que custa ir até ao meu encontro ?
O que custa ficar até um pouco mais tarde ?
O que custa parar um pouco de criticar minhas atitudes ?
O que custa acreditar no que digo ?
O que custa Fernanda ?

Acho que não custa muita coisa , afinal você quando quer vai ao encontro de outras pessoas , - e não reclama de ter ido,- quando quer chega em casa tarde , não critica atitudes alheias e acredita no que te dizem.
Entretanto quando a questão sou eu , você faz isso tudo ao contrario.
Não sei porque , mas faz.
E isso tem me tirado do serio.

Você é minha melhor amiga cara, é o que eu tenho de mais precioso , e a unica pessoa com quem tenho contado ultimamente.
Saio daqui de casa pra ir ao seu encontro a " mil quilometros" de distancia e não ganho nenhum reconhecimento por isso.
Você acha que me sinto como ?
Você faria o que no meu lugar ?
Aposto um doce que agiria da mesma forma que estou agindo agora - talvez ate pior.

Sabe Meu Anjo, meu grau de estresse está altissimo, e eu não vou mais tocar nesse assunto sem necessidade.
Se você algum dia parar pra ler esse blog ( o que acho que já não faz a algum tempo ) , e quiser falar sobre ; sinta-se a vontade.
Tô aqui e sempre estarei.
Mas pra não acontecer algo pior na nossa amizade, prefiro distanciar-me de ti , até você compreender que eu nunca cobrei nada de você, mas agora eu tô cobrando e tô cobrando com motivos e razões.


Hoje , amanha e talvez nem tão cedo vou em Niteroi, São Gonçalo.Não vou mais a lugar nenhum.
Vou ficar em casa, vou ver filmes, vou ao encontro de pessoas que não se incomodam em ir até o meu.
Vou fazer o que me der na telha, alias , já estou fazendo.


Amanha vou me dar o presente que te pedi no meu aniversário do ano passado, lembra ?
Um dia nosso era só o que eu queria.
Conversar,escrever,rir , desabafar.
Mas infelizmente não tive.
Não do jeito que eu queria.

Amanha vou passer na praia, lembra ?
Eu queria fazer isso, mas não fiz.
Não fiz porque você preferiu não ir.

Amanha eu vou ser a minha melhor amiga e vou fazer comigo mesma tudo o que eu tive vontade de fazer ao seu lado e não fiz.
Vou fazer por mim, por nós.
Porque melhor amigo a gente não faz, reconhece-o. E eu , tô me reconhecendo...



Amote ( sem ifem para que nada nos separe ).




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário