sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Você



É super estranho ficar longe de você. Não poder sentir seu corpo junto ao meu no desenvolver da madrugada,não poder sentir seu cheiro bom de fêmea, não poder te acordar com um beijo - mesmo que nosso alito não seja um dos mais refrescantes (rs) - e dizer que te amo. É super mega estranho e me doi. Me doi tanto que as vezes não suporto e me ponho a chorar.
As vezes consigo diminuir nossa distancia. Entretanto ficar 5 dias da semana escutando sua voz ao telefone não me basta. Preciso e quero que fique ao meu lado todo dia. Quero que me beije,que me abrace,que brigue e faça manha do jeitinho que só você sabe, que peça desculpas,que durma de conchinha comigo,que se envolva nos meus braços e diga no pé do meu ouvido que me ama e que sem mim não sabe viver.
Eu preciso e quero isso TODO dia !
Te ter aos finais de semanas é maravilhoso, mas eu quero mais, muito mais. Quero você por inteiro e só pra mim. És o sol que ilumina minha vida,o motivo que me faz sonhar,o sorriso que me faz alegrar,o cheiro que me faz alucinar,o sabor que sempre quero provar,o toque que me faz suspirar.
Se um eu te amo não basta Loirinha, posso dizer com convicção que você é minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário