segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Alguns dias atras me questionei sobre o que verdadeiramente sentia sobre ti. Hoje mais do que nunca percebo que é amor.
Faço de tudo um pouco para lhe ver feliz,mas acho que quase nunca consigo. Adoro ver o brilho dos seus olhos e seu sorriso de menina. Contudo fico chateada quando lhe faço um pedido e você me nega, ou se faz , faz de cara amarrada. Não quero e nem vou lhe obrigar a fazer nada pra mim, mas você bem que podia fazer um esforço e me agradar de vez enquando.
Não quero que mude sua personalidade,mas algumas de suas atitudes me magoam. É chato ficar falando sempre a mesma coisa,e sempre você não dar ouvidos. Quero ver seu bem,mas as vezes você propria parece não querer. Isso me deixa desanimada. É ruim querer ajudar alguém que não quer ser ajudado. Mas por amar você ; vou continuar tentanto e me adaptando aos seus costumes.

Se não fosse amor eu já teria partido sem dizer se voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário