sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tenho andado distraida,meio que no mundo da lua. Deixei algumas pessoas e lugares de lado só pra satisfazer suas vontades e te deixar mais feliz/tranquilizada. As vezes pareço uma idiota por agir dessa forma,outras não. Eu digo que é amor,mas será mesmo ?! As vezes tenho uma certa duvida sobre o que verdadeiramente sinto por você. Em alguns momentos acho que não sinto nem metade do que digo,em outros acho que sinto muito mais.
Confesso que sinto falta das coisas que fazia,dos lugares que frenquentava,das pessoas com quem eu andava. Mas sentir falta não é querer voltar a fazer. Eu gosto de relembrar do meu passado. Chorar com algumas coisas,das gargalhadas com outras. Você também gosta. Contudo passa dos limites.
Se eu disser que não quero controlar sua vida estarei mentindo,entretanto,não faço o minimo de esforço pra fazer isso. Não me apetece decidir o que vai ser melhor pra você, pro seu futuro.
Eu deixei de ser egoista e aprendi a respeitar as vontades das pessoas. Não penso mais em mim,agora eu penso em nós. Quero muito que meu futuro seja ao seu lado - quero de verdade ! Mas o fato de ficares lembrando a to-do momento do seu passado me aborrece. Fico muito magoada quando fala das muitas mulheres com quem já se relacionou. Muitas vezes já me afastei no meio de uma conversa por isso,já me isolei e disse que não era nada,que só estava pensando. Mas a vontade mesmo era de chorar - não tenho essa facilidade.
Eu queria tanto que estivesse ao meu lado de corpo, alma e mente. Não quero pra minha vida uma pessoa que fala mais do passado do que do presente. Se foi mais feliz, ou mais triste ; não me importa. Odeio mentira,mas nesse caso ela me faz menos infeliz.
Só quero mesmo que saiba que se depender de mim,farei tudo por ti. Só queria que fizesse metade por mim.
Tô arriscando perder pessoas importantes só para estar ao seu lado. Queria que desse mais valor pra isso.

Te quero mais do que pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário