quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Abandonei varias coisas e pessoas , hoje venho por meio deste pedir minhas desculpas.

Meu pai reclamou sobre minha ausencia , disse que esqueci da familia e que agora tenho feito o que bem entendo, que não converso , que não tenho sido filha. Ele tem razão. Não tenho tido tempo e o pouco que me sobra fico com minha namorada.
Meu anjo reclamou, disse que estou ausente,que não procuro mais, que deixei de lado nossa amizade. Ela tem razão. Não tenho tido tempo e o pouco que me sobra fico com minha namorada. Meus pensamentos reclamaram, disseram que estou ausente, que não escrevo mais, que não me importo mais. Eles tem razão. Não tenho tido tempo e o pouco que me sobra escrevo para e fico com minha namorada.

Sei que isso não é motivo, se eu realmente quisesse arrumaria um jeito e teria tempo. Deculpa por essa ausencia,por esse abandono repentino,por essa falta de coragem pra encarar as coisas de frente.
Fujo do meu pai por não ter que dizer a verdade,para não trazer mais magoas. Não fujo do meu anjo,simplesmente não quero ter que me disvencilhar dela porque minha namorada sente ciumes. Prefiro estar longe e te-la por alguns momentos do que ter que perde-la de vez. Não tenho postado no blog os meus pensamentos , porque estão todos sendo direcionados pra ela,pra minha namorada. Pra mulher que tem me feito feliz,que tem me feito pensar em "nós" ao invés de um "eu" sem sal, sem vida.
Tenho dedicado meus dias e minha vida a 1ª pessoa que foi capaz de me prender,de me viciar. Eu verdadeiramente à AMO, e isso me importa muito ! Entretanto não vou mais ficar fazendo todas as suas vontades. Vê-la feliz me faz feliz, mas preciso continuar com minha vida. O mundo não gira em torno dela,e eu não amo só ela. Quero e vou conseguir manter essas relaçoes que me fazem feliz. Afinal de contas; Querer nem sempre é poder, mas nesse caso, é !

Desculpa Pai, desculpa Fê, desculpa Blog.
Eu estou voltando pra me reencontrar e colocar os pingos nos "is". Sentar, conversar,desabafar,escrever. Me atualizar com as coisas e pessoas que me fazem feliz e me importam.
Desculpa mesmo pela minha ausencia repentina.
Não demora muito e tudo volta pro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário