segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

2 meses

Se eu fosse escrever tudo o que penso sobre ti; faltaria tinta de caneta e papel (rs). Contudo posso dar uma resumida.

Exatamente hoje estamos completando 2 felizes meses de namoro,e isso me deixa muito irradiante. sei que não é muito tempo,mas pra mim parece que convivo com você há anos.
Seria muito bom poder dormir e acordar ao seu lado todos os dias como temos feito aos finais de semana. Sentir seu corpo ardendo de prazer,inalar o cheiro maravilhoso que você exala,me iluminar com o brilho esplandescente que você reflete,me encantar com o timbre da sua voz ecoando em meus ouvidos,suspirar à cada toque que dá no meu corpo,me lambusar com o sabor dos labios mais doces e delicados que já beijei,me apaixonar à cada vez que olho nos seus olhos e neles vejo minha imagem refletida. Enfim Loirinha, só queria dizer o quanto você tem me feito bem, o quanto és especial na minha vida,o quanto eu te quero ao meu lado, o quanto eu te amo.
Que venham mais e mais meses ao seu lado. Obrigada por tudo minha amada.

Beijos , Te Amo mais do que pra sempre (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário