segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

As cartas que não te dou

Esquece.
Sei que pode ser dificil, mas no momento é a unica solução disponivel.

Eu não tenho o direito de entrar na sua vida dessa forma e colocar tudo de cabeça pra baixo.
Ta sendo maravilhoso e eu sei que poderia ser muito mais.
Entretanto você meio que não deixa e eu não vou ficar insistindo.
Entenda que você é linda e foi um presente maravilhoso que Deus me deu.
Mas eu não posso pedir pra você largar ou deixar ter os planos que ja traçou pra sua vida e traçar outros comigo.
Eu não vou mais confundir seus pensamentos e desorganizar sua vida.
Eu não posso, não devo e não vou fazer isso.
Eu quero,mas não vou.

Desculpa.
Foi muito bom, mas eu sinto que devo parar por aqui.
Segue sua vida e seja muito, muito feliz.


Ps: Eu vou te imaginar e vou dormir contigo todos os dias sem você estar ao meu lado.


...

7 comentários:

  1. Sei bem como é complicado o que estamos vivendo, até tenho vontade sim de largar tudo e viver essa história que está mexendo muito comigo. As vezes eu fico meio perdida sem saber o que te falar até mesmo sem saber o que pensar em relação a tudo isso, é perfeito tudo muito novo sei bem os riscos que posso passar e o que posso ganhar tbm com tudo e mesmo que seja assim complicado pois sabemos que realmente é jamais quero perder esse seu carinho, deixar de ouvir sua voz me dizendo coisas maravilhosas. Tudo aconteceu muito der repente, mas era para acontecer aprenderíamos algo com isso e eu aprendi, aprendi que não importa quem seja mas quando é para acontecer acontece e foi assim de uma forma extremamente MARAVILHOSA que pode não parecer mas eu me apaixonei por você, por ser essa pessoa verdadeira e tão carinhosa.
    Cheguei a pensar que lhe via com outros olhos tipo a minha melhor amiga, mas não te vejo como uma mulher que despertou algo que eu não sentia a tempos VALOR. Te adoro muito minha carinhosa e espero que apesar dessas complicações sejamos sempre assim amigas acima de tudo. Mesmo não tendo você jamais quero perde-la. 1000 beijos Meu anjo ♥

    ResponderExcluir
  2. Tudo começou de uma forma meio inexplicável através de uma simples brincadeira, ambas tinham intenção mas isso não é o que me importa agora. O que mais me importa e significa no momento é esse sentimento tão intenso que você despertou dentro de mim (carência, comodismo, atração, paixão, amor??? Isso nem eu mesma sei responder, gosto do que sinto, quero continuar sentindo é tudo muito perfeito e talvez por ter tanta perfeição, tanta intensidade seja impossível de acontecer. Sei que me compreende por mais que seja difícil.
    Seu jeito, sua voz, suas atitudes é tudo o que mais desejaria ter, mas não sei se é o momento certo sinto medo insegurança é complicado mas não quero deixar de sentir isso e ao mesmo tempo não quero te magoar.
    Estarei sempre pensando em você até porque te esquecer nem passa pela minha cabeça,você entrou na minha vida e não foi por acaso com inúmeras mulheres por que eu???
    Então por mais que tenham obstáculos, por mais que seja meio impossível de isso tudo se tornar realidade... deixa eu continuar fazendo parte da sua vida e ter esse significado especial para você !
    Te quero e te desejo muito meu PRÍNCIPE CARINHOSO ♥

    ResponderExcluir
  3. Também nunca pensei que daquela brincadeira iria surgir algo assim.
    Essa coisa tão maravilhosa que esta acontecendo deixou minha vida de pernas pro ar, e sinceramente eu não sei mais o que fazer.
    Não sei de verdade.
    Saiba que se eu disser que não vou deixar mais você fazer parte da minha vida, eu vou estar mentindo.
    Mesmo que eu tivesse vontade de fazer isso, eu não conseguiria. E sendo assim, eu não tenho opção.

    Ps: Deixa essa noite saber que o dia foi pouco ♪

    ResponderExcluir
  4. Minha perfeição, meu sentimento mais sincero.
    Amo você !

    ResponderExcluir
  5. Bom, não sei ao certo o que se passa com vocês, mas sei o suficiente para dizer que não quero que minha amiga sofra. A Evelyn é uma pessoa linda, sensível, romântica,de bom carater e corajosa, não merece sofrer por quem não tem a mesma coragem que ela. É como sempre digo a ela, a vida é um desafio e só o ultrapassa aquele que tem coragem, vontade de viver e ser feliz !

    ResponderExcluir
  6. Ownt!
    Com tantos elogios assim,eu fico mal acostumada. Rs'

    Bem, eu também não quero sofrer, e queria que tudo ficasse bem.
    Queria que por mais que ela não tenha essa coragem toda que eu tenho de se jogar pro mundo e deixar as coisas acontecerem,fosse feliz.
    Sendo comigo,com ele,ou com outros e outras; desejo felicidade e rezo para que crie mais coragem.

    ResponderExcluir
  7. Complicado...
    Poderia ser muito suspeita em falar sobre tudo isso aqui...Prima de uma,Amiga da outra,mas agora vou falar com V.Pitty...Primeiro acima de tudo vocês tem que ter certeza do que querem,não quero ver nenhuma das duas sofrendo pois sei que elas sempre fizeram de tudo pra eu não sofrer...e pensar que isso tudo começou no dia que a duas foram me ajudar no momento que eu estava precisando muito,Juntas eu ia adorar,mas sei que tem muita coisa em jogo...é complicadérrimo...Conselho:dão um Tempo ao Tempo...quem sabe...Bjus Amo Vocês!!!

    ResponderExcluir