sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

As cartas que não te dou

Rio de Janeiro 16/12/2010

Querida joia,

De todas as conversas que nós tivemos,a de ontem - na minha opinião - , foi a mais sincera/transparente.
Você disse que eu sei o que falar e falo as coisas com precisão e na hora certa. Mas a realidade é que eu não sei falar assim tão bem do jeito que pensa. Eu e a maioria das pessoas que convivem comigo sabem que sou mil vezes melhor com as palavras escritas do que com as faladas. Rs'.
Entretanto não vai ser por isso que eu não vou gastar minha saliva e falar-te coisas bonitas e provocantes,para ver-te com as faces rubras e febris, ou coisas idiotas para fazer-te emitir o som da risada que mais tem me agradado nós ultimos dias, e ver o sorriso que me faz dormir em paz.

Ontem mesmo eu lhe disse que as palavras escritas podem ser e são especiais. E eu quero que essa coisa tão maravilhosa que está acontecendo entre nós nesse momento,um dia se torne especial assim.

Que possa ser solitario como uma só palavra, e nem por iso deixe de ser importante.
Que possa se unir a uma outra palavra e se torne duas em um só sentido.
Que se una a mais e se torne uma frase,
Que se torme um trecho,
Que se torne um verso,
Que se torne um poema,
Que se torne um texto e termine como uma historia.

A nossa historia.
Construida,interpretada e vivida por nós.
- Unica.


Bem , acho melhor eu ir dando uma paradinha por aqui e deixar as outras palavras se juntarem em uma nova carta. Rs'.
Beijos

Evelyn Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário