terça-feira, 14 de dezembro de 2010

.



Eu comecei a escrever uma historia e parei.
Parei porque por mais que eu ame escrever, eu não sou lá muito boa pra escrever sobre outra coisa que não seja minha vida. Parei porque eu resolvi a uns dias atras que só escrever não resolve muita coisa. Parei porque pra escrever algo, tem que ser de verdade e não somente pra passar o tempo. Parei porque minha querida solidão está tomando todo o meu tempo. Parei porque achei que não adiantava ficar aqui escrevendo algo que quem eu queria que de verdade lesse , não irá faze-lo.
Mas perai , de merda eu to escrevendo/falando ?
Deletem essa penultima frase e prestem atenção no que lhes escreverei daqui, por diante ok ?

O que ta acontecendo é que eu voltei a ser o que eu sempre fui.
Não , minto. Eu evolui e nao faço mais as pessoas sofrerem. Mas sofro pra caramba.
Nesses dias quentes para os outros e frios para mim ( quente pela temperatura e frio pelo meu temperamento ), eu pensei e escrevi muita coisa.
Escrevi num caderninho que me dei de presente e que por sinal é muito importante pra mim.
Escrevi sobre pessoas , lugares e coisas. Escrevi o que eu sentia e no final eu percebi que eu tenho milhares de pessoas a minha volta e se eu contar, menos de dez ligam pro que eu penso ou sinto.
Isso ai, parece que eu não tenho muito significado na vida de muita gente, e por mais que isso tenha me magoado um dia, hoje eu não me importo.
Eu me acostumei tanto com a solidão que ela virou minha melhor amiga. Estranho ? Não. Pelo menos pra mim isso não é e nem nunca vai ser estranho.
Ficar só, não é o fim do mundo. Ficar só não é ruim.
Bem, pelo menos pra mim. Eu não vejo necessidade de sair ou beber, ou conversar com outras pessoas. Eu fico bem melhor comigo,com meus pensamentos e sentimentos.
Ta certo que eu era depende de tudo e de todos, que eu não conseguia dar um passo certo sem a ajuda de alguem, mas agora eu consigo.
Uns dizem que eu não to bem, outros que não sou normal, outros que eu penso e escrevo coisas sem muito significado.
Mas pra que eu quero me importar com a opniao e pensamentos de outras pessoas , se elas não se importam com os meus ?!
E saibam que isso não é raiva e nem muito menos egoismo. Isso é só uma maneira de ser quem sou.
Eu não preciso , de mascaras , de fantasias e nem muito menos ficar interpretanto um personagem que não faz meu tipo para agradar os outros.
Eu só preciso ser eu , e é o que estou sendo, é o que fui e sempre vou ser.

Confesso que no inicio foi bastante complicado. Eu não sabia ser eu de verdade.
Eu sempre tinha que disfarçar,me mudar pra poder agradar.
Eu nem sempre podia dizer o que realmente queria.
Mas agora eu posso. Eu posso porque eu resolvi ser eu e ligar pra mim, e não pros outros.
Por que ?
Porque os outros não estão nem nunca vão estar interessados no que eu escrevo ou no que deixo de escrever, no que falo ou no que deixo de falar, no que penso ou no que deixo de pensar.
Porque os outros são esgoistas e só fazem o que querem.
E eu , agora estou fazendo o que eu quero.

Eu to vivendo, to sendo,to chorando,to sorrindo , to amando.
Sem mentiras, farsas. Sem falsidade.
Estou sendo eu de verdade..





Escrevendo por gostar,
Escrevendo por escrever ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário