terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Você era , é e sempre vai ser a melhor amiga que eu ja tive.
Mas pelo visto acabou.
Dessa vez foi demais. Foi demais pra mim e foi demais pra você.
Nós dissemos tudo o que pensavamos e como verdadeiras egoistas, nós acabamos com a nossa amizade.

Espero de verdade que faça diferente de mim e arrume outra pessoa pra ser sua melhor amiga.
Pois como você me conhece e eu faço tudo errado, eu nao farei isso.

Eu vou ficar aqui , escrevendo como se eu tivesse falando para você.
Vou ficar aqui esperando o tempo passar e não conseguindo te esquecer.

Ta sendo ruim, ta doendo muito.
A chuva ta caindo lá fora e não derrama metade do liquido que eu derramo aqui dentro.

... lagrimas ...


Vou sentir saudades.
Minto.
Já estou sentindo.



Amote sem ifem para que nem distancia gigantesca nos separe.
Mesmo que de longe, eu estarei sempre sentindo o que sinto por você.



..

Nenhum comentário:

Postar um comentário