domingo, 13 de setembro de 2009

Dizem que sou confusa. Eu não acho,mas agora estou.
Esses dias eu estive pensando em voltar a ser a mesma menina de antes. Não aquela inconsequente,essa não quero mais ser . Mas aquela menina que gostava muito de meninos.
Semana passada, eu recebi uma cantada de um policial fardado. Na hora não tive reação,mas depois minha fixa caiu e percebi que ele realmente estava afim de ficar comigo. Não dei muita bola,mas mexeu comigo.
Não posso afirmar que estou voltando a gostar de homens,mas ultimamente tenho sentido uma louca vontade de voltar a sair com eles. Acho que se eu encontrar um que valha a pena,eu volto,ou não, sei la. Só sei que continuar saindo com mulheres está me enlouquecendo. Certo que com algumas,não deu certo por causa de mim. Mas isso acontece,é coisa da vida. O mais dificil é sempre querer aquela que eu não posso ter.
Ah, vidinha. Pode me adiantar o que me reservas pro futuro ? Pode adiantar o final dessa minha historia ?
Só me dê um sinal que seja. Não aguento mais essa angustia,esse não sei mais o que fazer. Tô pensando em sumir,quem sabe mudar de cidade. Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais ♪ .
Conhecer novas pessoas vai me fazer bem. Ou não ?!
Ah,quer saber; chega de confusão. Vou trilhar meu caminho,mesmo que no futuro seja em vão. Se eu não arriscar nunca vou saber se vai dar certo (...)

Oxalá que me guie !

Nenhum comentário:

Postar um comentário