segunda-feira, 21 de setembro de 2009


O final de semana foi melhor do que eu imaginava. Tudo bem que eu tive umas chateações,mas nada que me fizesse desistir de seguir a vida.
Foi bom relembrar os velhos tempos,dançar com aquele monte de homens idiotas,beijar na boca,beber,cobiçar a mulher alheia,foi bom viver a vida.
Descobri que felicidade não tem preço, que homem não vale nada e que mulher menos ainda. Descobri o poder que nós mulheres, temos sobre esses idiotas sem noção,e tirei proveito disso/rs. Descobri que não existe nada mais importante que passar o dia do lado de pessoas importantes e que por mais chatos que pai e mãe sejam, eles são pra vida toda, e na certa as unicas pessoas que estarão sempre ao meu lado. Descobri que ficar decobrindo coisas,me faz feliz (...)

Viver e não ter a vergonha de ser feliz ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário