sábado, 5 de setembro de 2009

Essa semana foi agitada . E em meio de todas essas agitações, eu fiquei triste e decepcionada com uma Amiga ( V. Pitty). Ela sempre foi meu porto seguro, nós já tivemos um lance. O mesmo do qual foi bastante conturbado. Mesmo assim, nossa amizade sobreviveu.
Essa semana eu estava refletindo sobre algumas coisas, e notei que de uns dias pra cá, ela tem estado distante, e bastante diferente comigo. Sei que agora ela tem motivos que nos impede de ficar mais proximas, mas isso não justifica o fato de não ligar, ou excluir minha foto e depoismentos de seu orkut. Sei também que o orkut é dela, e ela pode fazer o que bem entender. Mas se uma coisa te faz bem , por que querer tirar da sua vida ? Não sei, juro que não sei !
Ela tentou me explicar,eu tentei entender,mas não consegui,acho que nem vou conseguir. Aquele esquema de ir contra tudo e todos, está indo por água abaixo,e eu não sei mais o que fazer.
Só quero que ela seja feliz, e se de bem com essa escolha. Eu não tô bem, não mesmo. Um dia quero que volte atras, pois és a irmã branca que nunca tive. E sobre o poema que fiz, foi verdadeiro,foi de coração. E enquanto você se afasta de mim, da minha presença, pelo menos o leia. Já que não posso estar em pessoa perto de ti, em pensamento niguém vai me impedir.
Sentirei bastante falta. Quer dizer, já estou sentindo! Você é especial, e com você, eu tive as melhores conversas, os melhores conselhos,as melhores lutinhas,as melhores implicações,as melhores lembranças, as melhores bebedeiras. Com você eu fiz as melhores coisas da minha vida.

Contra tudo e todos, vai ser pra sempre (...)

Um comentário:

  1. Sei que ta meio tarde pra responder isso aki...mas nunca é tarde pra me redimir dos meus erros...vc é e sempre foi muito importante na minha vida...com vc comecei essa nova vida,pra vc me libertei dos meus medos...com vc fui muito Feliz...e SOU...olha como o destino prega peças,me afastei de vc por causa de um relacionamento, e na primeira crise quem me ajudou?VOÇE...Te Amo muito e nunca mais NADA nem NINGUÉM vai nos SEPARAR...Sempre Amiga Linda
    Ass:Alguém que te faz Sorrir!!!V.Pitty!!!

    ResponderExcluir