domingo, 12 de setembro de 2010

Milhoes de pessoas a minha volta e nenhuma que me interesse ao ponto de te esquecer.

Me divirto durante a noite ou madrugada. Conheço homens e mulheres , beijo , transo , durmo e quando acordo eu ainda continuo sentindo aquela senssação de vazio dentro de mim.
Fico me perguntando o porque que eu tenho te tratado mal, se isso não me faz bem. Mas não chego a nenhuma resposta.

Semana passada eu te atingi da melhor forma que pude e fiquei feliz por isso. Porém fiquei com muita raiva de mim quando eu vi as lagrimas escorrerem dos seus olhos e não pude correr para enchuga-las.
Você estava desprotegida , indefesa,e eu não podia fazer nada - NADA .
Com isso percebi quanta falta eu sinto de nós...

Perai , do que eu tô falando ?!
Que nós ?
Nós nunca existiu no nosso relacionamento !

Eu fazia tudo para mim e para você. Eu amava , queria , chorava e sentia por ambas .
Você ?
Você não fazia nada que me fisesse sentir vontade de ficar, e por isso eu fui embora.
Agora quer pedir pra voltar ?
Não , eu não vou voltar.

Sinto falta pois eu te amo. Mas agora eu me amo muito mais. Não quero e não vou desculpar os seus erros.
Você sabe bem que eu nunca fui orgulhosa , mas agora estou . E por mais que eu fique me roendo de tanto odio por dentro , não vou voltar para você.

Vou continuar na orgia, no vazio. Uma hora alguem vai fazer eu te esquecer. Se não fizer, não tem problema.
Vou preencher o vazio que ficou no meu peito depois que você se foi , com essas tantas mulheres e homens que encontro pelas esquinas da vida. Vou preencher de noite e de madrugada.
Pois o dia eu reservo para dormir e sonhar com os dias em que fomos felizes.
Com os dias em que eu dormia e acordava sentindo o seu cheiro.




Se você pudesse ter me ouvido um pouco mais
Se você tivesse tido calma pra esperar
Se você quisesse poderia reverter
Se você crescesse e então se desculpasse
Mas se você soubesse o quanto eu ainda te amo ,
É que eu não posso mais ♪


;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário