domingo, 19 de setembro de 2010

...



Confesso-te que foi doloroso dormir naquela casa sem a sua companhia. Sinto falta do cheiro, do beijo, do gosto, do toque e do jeito mimado que você tinha.
Entretanto sentir falta, não quer dizer que me proponho a voltar.
Se você crescesse, talvez o meu amor ainda continues a existir, e nos possamos com isso tentar algo novo.
O problema é que você está fadada a viver nessa decadencia promiscua de vida, e eu não quero isso para mim. Prerfiro viver na orgia e sem o amor de absolutamente ninguem , do que voltar a amar por nós duas.
Estou só e isso as vezes me agustia.
Paro, sento, leio, observo, me retiro e por vezes não sou notada.
É bom porque não preciso tratar mal , quem apenas quer conversar. É ruim porque à cada dia que passa eu me isolo mais do mundo...
Como quando mais nova; voltando a ser bixo do mato, anti-social e inconsequente.
A verdade é que você me faz sentir falta de querer viver a dois. Mas eu não posso mais.
Saiba que não é orgulho, é amor proprio (...)

Ps; Quando encontrares comigo,não finjas aversão.
Abrace-me com todo o carinho e amor que puder, beije-me com todo o desejo que tiver.
Pois assim saberemos qual será nosso destino.



...

Nenhum comentário:

Postar um comentário