segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu prometi cuidar da minha saude e no entanto até agora nada fiz. Estou consumindo mais cigarros do que posso e deveria, e isso tem feito minha respiração ficar pior do que já é...
Prometi que iria esquecer-te,mas não deu. Gosto de ti mais do que posso e quero. E pra mim é muito doloroso continuar indo contra, quando tudo me faz caminhar em sua direção...

Ontem eu usei uma pessoa por puro caprixo. Mas confesso que isso não fez diferença nenhuma em minha vida.
Deitei-me com um homem.
Por que ?
Pra que , se ja estou cansada de saber que homens não me satisfazem ?
Tolice a minha querer mudar o meu destino.
Gosto e amo as mulheres de um jeito inesplicavel. Aprecio e aproveito as mulheres do jeito que posso e do jeito que elas permitem.
Com os homens eu costumo usar. Faço com eles o que supostamente fariam comigo se algum dia eu permitisse.
O estranho é que eles depois de usarem , sentem-se os caras. Mulheres sentem-se tão vazias quanto um balão sem ar , ou uma piscina sem agua.
Bem , pelo menos eu sou assim ; Sentimental e um tanto quanto fora do normal.
E por amar e querer em demasia essas mulheres, à cada segundo que passa, preencho-me cada vez mais desse vazio sem fim.

A verdade é que quanto mais eu tento não gostar de mulher, mais elas me encantam !


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário