terça-feira, 6 de julho de 2010

Não vou mais tocar nesse assunto. Essas coisas não me agradam nem um pouco.
Eu falei a verdade e se pessoas te disseram que eu falei outra coisa, porque não da nome aos bois ?!
Já disse que mesmo que estivesse fazendo, a vida é sua, não minha. Você pode e deve fazer dela o que bem entender.
Como eu poderia julgar-te por isso, se eu também o faço e acho super bacana ?
Como eu poderia ir contra isso se eu acho que isso é o melhor pra mim ?
Meio estranho não ?
Mas enfim , acabou esse assunto por aqui.
Não somos mais criança, e sabemos muito bem o que queremos para nossas vidas.
Se nossa amizade seguiu por esse caminho,foi porque tinha que ser. Se der pra melhorar, otimo. Se não der, não deu.

Fico feliz em saber que gosta do que eu escrevo.
Mas saiba que desse assunto eu não escreverei mais.
Do passado, aprendi a recordar só das coisas boas.E desentender-me contigo , não foi nada legal .

Se queiser falar sobre isso, ligue-me.
O numero do meu cel mudou (o que não é novidade), mas o lá de casa continua o mesmo.

Beijos e até qualquer dia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário