segunda-feira, 5 de julho de 2010

Não sabia que estava lendo meu blog. Mas isso agora não importa.
Você não quis acreditar no que eu disse, e isso pouco me importa também.
Sua amizade faz falta sim. Contudo, quando a gente deixa de ter 1 amigo, se quizermos , ganhamos 10.
Eu ganhei uma amizade que me faz muitissimo bem, e que aos poucos conseguiu suprir a falta que você faz na minha vida. Se eu disser que não sinto mais falta da sua,estarei mentindo. Sinto falta sim,mas como ja disse, não posso fazer nada. Aprendi a subistituir as coisas e pessoas. Demorei um bocado e sofri com isso. Entretanto hoje já não sofro mais.

Enfim,você não se importou nem um pouco com o que estava acontecendo. Eu por minha vez e por falta de espaço para aborrecimentos,deixei rolar.
Hoje nós perecemos dessa falta de comunicação/ compreenção.
Mas como já disse,pouco me importa.
Queria muito que as coisas passasem a ser melhores do que antes, mas já que verdade é pra ser dita; vai ser meio dificil de acontecer.
Confesso-te que estou mudada e tenho feito coisas para mim, por mim.
Se querem ajuda,eu ajudo e acho que sempre ajudarei. É da minha personalidade.
Se precisar,conta comigo. Só procurar que me acha.
Mas se seu orgulho te incomodar de falar comigo, não esquenta, já passei por tantas que aprendi a me acostumar com isso.


Como já disse,e pelo visto esta cansada de saber ; Boa sorte .
Desculpe-me pela sinceridade nas palavras.Ficar guardando isso não nos ajuda em nada...

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário