segunda-feira, 19 de julho de 2010


Certa vez eu li que o ser humano prefere duvidar do obvio, para acreditar no incerto. Ao decorrer desses 7 meses em que estivemos juntas, vim concretizando essa verdade.

Comeicei nosso relacionamento com mentira,ao longo dos meses menti também, e agora no termino do que um dia achei que fosse durar, minto também.
Saiba que minhas mentiras foram bastante desleais. Eu não queria,mas mesmo assim menti - Necessidade.

É verdade que eu te amo, e queria que desse certo,mas não deu.
É verdade que eu fiz o que pude e não pude para ver-te feliz,mas você não valorizou.
É verdadeque ao perceber que você só tinha à mim,eu tive pena,mas nem disso você foi digna.
É verdade que eu abdiquei-me de amor proprio, para amar-te,mas você desprezou.
É verdade que eu dediquei-lhe um amor que era pra outra.
É verdade que eu sofri com isso.
É verdade que eu menti pra você,mas agora estou falando a verdade.

Foi bom estar com você
Foi bom fazer amor
Fio bom correr riscos
Foi bom desafiar
Foi bom dividir
Foi bom ser intima
Foi bom satisfazer-me com apenas uma
Foi bom sonhar e ficar imaginando o futuro, mas agora, anseio desesperadamente viver a realidade.

Por vezes pode ter sido doloroso,mas com jeitinho eu consegui tirar proveito.
Por isso digo que foi bom.
Entretanto,já não cabe mais à mim fazer com que continue sendo.
Para mim, cesou.

Vai
Amadureça
Permita-se conhecer o mundo que lhe cerca
Saiba aproveitar o momento
Dê um passo de cada vez
Viva.

Estarei por perto. Contudo longe do alcance dos seus olhos.
Mudarei de telefone,talvez de endereço.
Vou sentir saudades,mas não posso fazer nada.
Não fui eu quem procurei por isso.

Agora só posso desejar-lhe Boa Sorte.
Não me apetece mais caminhar,enxergar ou decidir as coisas por você.
Eu tenho a minha vida, e apartir de agora,vou vivê-la (...)



Boa Noite e saiba que apesar dos pesares eu ainda Te Amo .
Chicletinho ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário