quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tive vontade de rasgar todos os textos que já fiz pra ti, mas não consegui. Conclui que mesmo se eu os tivesse rasgado,ainda saberia de cor todas as milhares de palavras que ja lhe dediquei...
Tive vontade de apagar todas as fotos, e apaguei. Não queria mais olha-las. Ficar lembrando não me faz bem...
Logo em seguida , descobri qe as fotos não fazem diferença. Sei minunciosamente de cada detalhe, de cada traço e de cada curva do seu corpo.

Hoje pra minhas infelicidade,tenho uma boa memoria. E por mais que eu não à tivesse, sei que ao adormecer,meu sub-inconciente,me lembraria de você.
É espontaneo,ingenuo,sincero.
Mesmo que eu fosse para bem longe,você ainda estaria comigo.
Tentar esquecer, fugir ; não é solução. É covardia.
Por enquanto não te ver,não te ligar ; não é covardia. É proteção.

Sei que não é reciproco,mas eu não quero deixar de sentir o que sinto. Não agora.
Choque de realidade faz bem !

Um dia encontrarei alguém que me ame do jeito que eu sempre quis. Mas enquanto esse dia não chega,farei questão de me permitir.
Novos beijos, abraços e corpos.
Novos planos e sonhos.
Nova realidade na mesma vida;
- Recomeço (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário