segunda-feira, 3 de maio de 2010

Hoje me disseram que só eu não quero enxergar que você só que farra, curtição.
Me doeu, me doeu muito. Me doeu , pois sei que é verdade.
Queria uma vida a dois,cumplicidade,parceria. Queria verdade ao inves de mentira.
Dizes que me amas. Cadê ? Eu não vejo , não sinto, eu apenas ouço...

Sei que minha vida não vai ser igual aos livros de romance que tanto leio,mas obter algumas respostas sobre tudo isso que esta acontecendo não seria ruim.
O problema é que eu sei que você não vai falar nada,você nunca fala nada.
E eu ? E eu fico sempre esperando,fico sempre insistindo em nós.
Fico sempre querendo fazer acontecer um nós que se depender da sua boa vontade , não vai acontecer.

Sabe como me sinto ?
Idiota !
Mesmo sabendo de tudo isso, continuo tento tolas esperanças de os fatos mudarem por um porque , que nem eu sei ao certo (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário