segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parece não ser mais o mesmo toque,o mesmo cheiro, o mesmo corpo,o mesmo beijo , o mesmo sabor.
A nossa intimidade já não é mais a mesma. Na hora de fazer-mos amor , a gente faz sexo. Na hora dos sons que reciprocamente emitiamos,ficaram as perguntas e respostas. Perguntas desnecessarias e respostas sem paciencia.
Noite passada foi assim; sem desejo, sem vontade. Fora do comum , fugindo da realidade.
Eu não queria, mas meu instinto falou mais alto e espontaneamente deixei que fluisse. Te toquei da mesma forma de sempre, mas ao perceber que seu corpo estava reagindo de uma forma totalmente diferente do que eu havia me acostumado; fui perdendo o desejo, o tesão que antes falara mais alto. Você bem que tentou, mas pecou ao perguntar quais eram meus desejos e vontades. Você nunca se importou,nunca precisou saber. Eu pedia de um jeito e você fazia de outro. A vontades eram suas e realiza-las era o que me dava muito prazer.
Hoje minha felicidade consiste em vagas lembranças do passado. Incontaveis horas de companherismo,carinho,mimo e compreenção. Inenarraveis noites em claro de puro prazer e satisfação. Hoje eu me recordo do que um dia foi bom,do que um dia chegamos a desejar que fosse para sempre.
Não sei o que deu em nós.
Não sei , mas gostaria de saber , porque do inicio partimos logo pro fim...
Cadê nosso meio ?!
Onde foram parar nossos palnos e sonhos ?!
Por que tem que terminar assim ?!
Por que com a gente não pode ser diferente ?!
Por que eu ainda insisto em nós ?!
Por que ?!
Por que ?!
- Porque eu te amo, e espontaneamente, você demonstra não querer.

Com inicio,sem meio, chegando ao fim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário