sábado, 10 de dezembro de 2011

Tatuagem

Você sai da minha vida, me deixa sem rumo, sem chão. Eu me acostumo, vou levando a vida sem você. Dói , mas eu me acostumo, eu sempre me acostumo. Vou andando não sei pra onde, mas eu vou. Eu vou porque não existe motivo pra ficar parada. Mas chega um momento em que ando na escuridão, dai você resolve aparecer feito um clarão de luz e me cega. Assim eu não consigo enxergar entende ? E se eu não exergo eu não vejo feiura,beleza,amor,ódio,covardia,coragem... Se não tem isso, pra que continuar assim ?  Eu vou seguir porque não quero mais ficar aqui parada feito uma estação ferroviária onde você é o trem que da uma parada e depois vai embora. Quero alguém pra chamar de meu/minha, Pra me dedicar, e por mais que eu não receba, quero alguém que saiba receber o que eu tenho pra dar. Pois você não sabe, ou pelo menos não quer receber.
Assim não dá entende ? Eu não posso mais. Pra falar a verdade, eu já desisti. Só que ainda não tive coragem pra assumir como estou fazendo agora.

- Dói, dói demais. Fica quase insuportável. Depois adormece, ai eu acostumo. Depois não sinto mais nada, até eu ver e trazer a tona tudo o que eu senti quando eu a fiz.
Você vai sempre ser a minha tatuagem (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário