sábado, 31 de dezembro de 2011

Alguns poucos minutos pro ano acabar e eu aqui refletindo sobre todas as coisas que aconteceram no decorrer desse ano de 2011. Eu queria era conseguir responder à todas as minhas peguntas internas,mas eu nunca soube a melhor forma de fazer isso. Se é que existe alguma forma boa pra responder sobre essa monte de coisas confusas que existem dentro de mim.
Você me fez uma pergunta e eu desconversei. Não fiz isso por não saber a resposta,o fiz para não causar mais algum tipo de desentendimento e assim te afastar mais de mim. Mas acho que merece saber sobre algumas coisas...

- Eu gosto de você compreende ? Na verdade, gostar é muito vago. Eu te amo.

" É em você que eu penso todas as noites antes de dormir e perco o sono, e me reviro do avesso por não te ter ao meu lado. É com você que eu queria estar e não com qualquer outra pessoa melhor,mais bonita, mais inteligente,mais mulher,ou mais qualquer outra coisa. Eu queria você e ponto.   E só pra que conste; É por você que eu sofro. "

Que em 2012 eu possa ter mais lembranças boas de nós. E que se for pra te ter que seja por inteiro, suave, doce e muito intenso. Se não rolar,paciência. Quero pelo menos a sua felicidade.
Feliz Ano Novo e muita paz.

Com carinho, te abraço forte e te beijo. #CaioF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário