sábado, 31 de dezembro de 2011

Alguns poucos minutos pro ano acabar e eu aqui refletindo sobre todas as coisas que aconteceram no decorrer desse ano de 2011. Eu queria era conseguir responder à todas as minhas peguntas internas,mas eu nunca soube a melhor forma de fazer isso. Se é que existe alguma forma boa pra responder sobre essa monte de coisas confusas que existem dentro de mim.
Você me fez uma pergunta e eu desconversei. Não fiz isso por não saber a resposta,o fiz para não causar mais algum tipo de desentendimento e assim te afastar mais de mim. Mas acho que merece saber sobre algumas coisas...

- Eu gosto de você compreende ? Na verdade, gostar é muito vago. Eu te amo.

" É em você que eu penso todas as noites antes de dormir e perco o sono, e me reviro do avesso por não te ter ao meu lado. É com você que eu queria estar e não com qualquer outra pessoa melhor,mais bonita, mais inteligente,mais mulher,ou mais qualquer outra coisa. Eu queria você e ponto.   E só pra que conste; É por você que eu sofro. "

Que em 2012 eu possa ter mais lembranças boas de nós. E que se for pra te ter que seja por inteiro, suave, doce e muito intenso. Se não rolar,paciência. Quero pelo menos a sua felicidade.
Feliz Ano Novo e muita paz.

Com carinho, te abraço forte e te beijo. #CaioF.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Enquanto você tinha um sono tranquilho eu me revirava de um lado pro outro na cama procurando por seu corpo que não estava mais lá. 
" Você dormiu com o cabelo molhado e seu cheiro ainda está aqui no meu travesseiro " 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

- Rasgando a página ?
- Não meu bem... Eu rasgo o livro inteiro pra ter certeza de que a única coisa que me restará será a lembrança.
- Mas lembrar dói.
- Não ligo. Minha memória é fraca e daqui há algum tempo eu esqueço.

#ApenasUmDiálogo

sábado, 10 de dezembro de 2011

Tatuagem

Você sai da minha vida, me deixa sem rumo, sem chão. Eu me acostumo, vou levando a vida sem você. Dói , mas eu me acostumo, eu sempre me acostumo. Vou andando não sei pra onde, mas eu vou. Eu vou porque não existe motivo pra ficar parada. Mas chega um momento em que ando na escuridão, dai você resolve aparecer feito um clarão de luz e me cega. Assim eu não consigo enxergar entende ? E se eu não exergo eu não vejo feiura,beleza,amor,ódio,covardia,coragem... Se não tem isso, pra que continuar assim ?  Eu vou seguir porque não quero mais ficar aqui parada feito uma estação ferroviária onde você é o trem que da uma parada e depois vai embora. Quero alguém pra chamar de meu/minha, Pra me dedicar, e por mais que eu não receba, quero alguém que saiba receber o que eu tenho pra dar. Pois você não sabe, ou pelo menos não quer receber.
Assim não dá entende ? Eu não posso mais. Pra falar a verdade, eu já desisti. Só que ainda não tive coragem pra assumir como estou fazendo agora.

- Dói, dói demais. Fica quase insuportável. Depois adormece, ai eu acostumo. Depois não sinto mais nada, até eu ver e trazer a tona tudo o que eu senti quando eu a fiz.
Você vai sempre ser a minha tatuagem (...)

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não ter reconhecido sua voz ao telefone e não estar te procurando não quer dizer que eu não te ame mais ou que eu não te queira mais em minha vida. Isso só quer dizer que por mais que machuque, eu consigo viver sem você. Afinal, você quem quis assim não é mesmo ?!

Eu falei que um dia você iria deixar de ser uma prioridade na minha vida. Então, esse dia chegou (...)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Por ai ..

Ando por ai tentando não lembrar o que passou
Tentando esquecer aquele grande amor
Que de grande não tinha nada
Você era apenas a minha namorada.

Ando por ai procurando um lugar onde a vida seja simples e sincera
Ai por ai na verdade tentando te reencontrar para a velha saudade matar

Ando por ai sentindo sua falta
Sem rumo
Sem ter pra quem dizer que eu quero novamente você

Lhe abraçar
Lhe beijar
Sentir na pele o suor do seu corpo de quando formos nos amar

Ando por ai tentando recuperar o tempo perdido
As palavras que não falamos
O amor que não nos demos
O sexo que não fizemos

Ando por ai sem motivo e sem porque
Tentando te reencontrar para novamente te ter !