quinta-feira, 24 de novembro de 2011

É isso

Eu gosto de conversar com você, de falar besteiras em plena madrugada, rir das desgraças da vida, saber dos seus novos (des) amores, da sua alegria em saber que depois de tudo que aconteceu de ruim, você sobreviveu pra rir ou chorar de tudo, de beber contigo no meio da semana e ir trabalhar na merda no dia seguinte, de levar chocolate pra alegrar seu dia, de sempre estender os braços pra te abraçar mesmo estando com raiva de você, de emprestar ombros e ouvidos quando precisa, de fazer parte da sua vida de um jeito que eu nunca pensei que fosse fazer. Mas não gosto quando tenho que me despedir de você, quando não posso sentir seu cheiro, o sabor do seu beijo, a maciez da sua pele, os cachos do seu cabelo enrolando em meus dedos quando vou lhe fazer um cafuné. Não gosto quando sei que algo não vai dar certo e tenho que deixar você quebrar a cara pra poder aprender com o erro e não deixar que isso aconteça novamente. Não gosto quando você está triste e eu não posso estar perto pra poder te fazer cosquinha, te contar uma piada sem graça e arrancar desse seu rosto lindo um sorriso mais lindo ainda.
Eu te amo e você me ama. Isso nós não podemos negar. Mas infelizmente ainda não é hora de dar certo entre nós, e eu só queria dizer que demore o tempo que for , você vai sempre continuar sendo a unica pra quem eu nunca  me negarei.

Um beijo, um cheiro e aquele abraço apertado fazendo com que nossos corpos se juntem e entre eles não sobre nenhum espaço.
Bom Dia Princesa.

2 comentários: