quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Incógnita

A vida nos prega muitas peças , faz a gente passar por maus bocados , mas sempre estamos ai prontos pra sermos " infelizes " outra vez ,tudo porque temos vontade de sermos felizes pra sempre!
Ser diferente " agora " pra mim não tem feito diferença nenhuma.. Pois da minha parte o sentimento continua o mesmo. mas pra você mudou. Não consigo saber se foi pra menos ou pra mais , mas eu sei que mudou...
Você ta nova , tem mais que aproveitar a vida. Sair conhecer novas pessoas , beijar na boca , arrumar varios "meninos(as)"  numa noite só , tomar um porre do qual nao se lembre de nada no dia seguinte.. E tudo mais que lhe der na telha. Eu já fiz isso tudo e não posso te privar de fazer nada disso porque hoje isso nao me agrada mais .. Eu posso me esforçar , sair com você , me divertir , zuar beber e tudo o mais. Mas nunca vai estar bom.. Nunca vai ser porque eu quero, Porque o que eu quero nos ultimos dias está longe de ser o que você quer..     Eu não sou a dona da verdade e nem quero ser. Eu só queria que você me entendesse e parasse de dizer que eu amo mais " funala" do que te amo. Eu tô cansada de dizer a mesma coisa e você não ligar, eu tô cansada de tentar explicar o quanto me irrita o fato de você querer sempre incluir nomes de outras pessoas nas NOSSAS conversas, nos NOSSOS assuntos. Eu só queria de verdade que você aceitasse a pessoa que eu sou. A pessoa que eu sou pra te fazer melhor e mais feliz. Você não precisa me aturar se não quiser, eu nunca te forcei a fazer nada e não vai ser agora que vou forçar. Mas eu tô cansada de verdade, sabia ? Eu tô cansada de querer fazer você me entender , cansada de dizer que o amor que eu sinto não é maior e nem menor , é apenas diferente. As pessoas são diferentes, logo os sentimentos também serão. Eu posso estar perdendo um tempo precioso em insistir nessa historia com você , já que falei varias vezes e você não me deu ouvidos. Mas eu vou continuar tentando fazer você entender , tentando mostrar que eu só desejo de você o que pode me dar , nada mais do que isso. Nada mais. Mas uma hora eu vou cansar definitivamente e vou esquecer, e provavelmente vou te esquecer também.
Espero que não se arrependa de ter dito que está cansada de me aturar, pois isso mais cedo ou mais tarde vai voltar pra você e provavelmente eu não estarei mais ao seu lado para dizer que tudo vai ficar bem.
Uma hora cansa e de tão cansado a gente desiste por não ter mais condições. Eu ainda tenho forças pra tentar trazer você pra perto de mim, só não sei até quando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário