terça-feira, 31 de agosto de 2010


Se eu falei ou fiz alguma coisa que te deixou sem jeito , perdoa . Não foi minha intensão.
Tudo o que eu falei era verdade , inclusive o fato de que se fosse necessario eu me afastaria.
Você disse que não , pois eu lhe fazia bem e era especial. Contudo suas atuais atitudes me fazem crer que eu não lhe faço bem coisa nenhuma e que de especial eu não tenho nada.


Não sei o que se passa na sua cabeça. Mas gostaria muito de saber.
Se tiver passando por problemas, conta comigo.

Meu desejo em ter você como mulher, é grande. Mas não é mais forte do que o desejo que tenho em ter-te sempre como minha amiga.


Espero que essa sua fase de ser a Marcela distante, passe.
Saudades da Marcela Vilhena que me encantou (...)




;'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário