terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha vida só faz sentido quando as pessoas de quem eu gosto estão comigo !
Não digo por ela, digo por amizade,familia.

Eu conto contigo pro que der e vier, e sempre vou contar.
Se demonstro estar bem só quando estou com ela, isso não é verdade.
Nesse exato momento por exemplo,queria estar com você !
Sinto falta de estar perto, de rir , conversar...
Sinto falta de ter uma amiga por perto sempre que eu precisar e que não precisar também ..
Queria de coração que morassemos perto e se fosse possivel ,na mesma casa !

És a irmã que eu não tenho
O raio de sol de um dia nublado
O bom dia que desejo escutar todos os dias pela manhã
O sorvete de flocos do verão
As flores da primavera
Enfim ,és tudo de mais precioso na minha vida (...)

Amo-te, e isso é o que vale .

Nenhum comentário:

Postar um comentário