domingo, 14 de março de 2010

Então é isso ...

Chega de mansinho como quem não quer nada,faz eu te amar, me dedicar e não querer saber de mais nada. Fica comigo,me faz um carinho e me deixa viciada. De repente faz o que faz e se acha certa.
Tô magoada,não queria terminar,entretanto não ta dando,to sofrendo,tô chorando. Meu coração ta debilitado,minha mente não pensa mais por si. Tô com medo de fazer algo e me arrepender.
Só queria mesmo era entender o porque.
Ela é bonita eu sei,mas não consigo acreditar. Você disse que me amava tanto,que era feliz,que tava tudo bem. Agora me faz de idiota,finge que eu não existo,que já não se importa mais.
Eu não errei em te amar e me dedicar demais, errei em me deixar pra tras.
Tô com raiva,tô muito chateada,tô querendo terminar. Ainda te amo e te quero. Vou demorar pra esquecer,vou chorar vou sofrer. Mas não vejo mais porque (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário