quarta-feira, 24 de março de 2010

É magoa, é raiva , é saudade, é amor.
Estou tentando me acostumar com a sua ausência na minha vida. Com a falta do seu sorriso,com a falta do seu olhar , do seu toque,do seu beijo,do seu cheiro,do seu sabor,do jeitinho manhoso que só você sabe fazer.
Estou tentando neutralizar minha raiva,diminuir minha tristeza,dos nossos momentos lembrar e matar um pouco da saudade que anda me consumindo.
Eu sei que é amor o que sinto, se não fosse eu já tinha te esquecido e do meu mundo já teria te banido. Mas não ! Eu não posso,não consigo e não quero te esquecer. Apesar dos pesares eu ainda amo você.
Queria que me quisesse da forma que te quero, que tentasse mudar, que dissesse a verdade ao invés de negar. Eu quero seu bem, sua felicidade. Longe de mim desejar pra você alguma maldade ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário