domingo, 27 de dezembro de 2009

É super mega estranho falar que não te quero mais.
Quando eu penso que já esqueci dessa historia, sempre vem um inconveniente pra me lembrar ; " E a menina; conseguiu ? " " Pô preta, e a Fê; esqueceu ? "
São coisas que me irritam ao extremo , mas nada posso fazer. Quem sempre fez questão de tocar nesse assunto fui eu. Então como alguém sempre tem que se fuder ; eu que me foda !

Odeio te ver sofrendo e não poder fazer nada. Queria poder ficar com você dia e noite, te fazer carinho,te cobrir de beijos,te fazer sorrir. Não quero um sorriso falso,esses que você tem dado por ai. Quero um sorriso confiante,sincero,feliz !
Não posso achar nada desse sentimento que esteve nutrindo por ela. Mas fico extremamente chocada com o fato de ela ter tido todas as oportunidades que eu sempre quis e não ter feito nada a não ser lhe magoado. Fico com raiva das coisas e julgando essa vida que não é facil,nem dificil,mas por vezes injusta. Fico com raiva de mim. Eu quero te esquecer. Mas quanto mais eu tento, mas te lembro.
Lembro das risadas,das caipirinhas açucaradas do mano ferreira,do humor sarcastico que temos,do quanto eu te faço lembrar M. Andrade e você me lembrar M. Monteiro; do quanto eu fico irritada com isso. Lembro de todas as conversas maravilhosas que tivemos, do Bom Dia que eu te dava antes de dormir , o mesmo do qual você dizia ser muito importante.
Eu me lembro de cada detalhe do seu sorriso metalico,da cara de bunda,do desdem, da importancia que me faz.
Quando não lembro,fazem questão de me lembrar.
Uma musica,um poema,um jeito parecido. Eu sempre me lembro de você.
E parece que sempre vou me lembrar ...

Minha namorada me faz bem,me faz feliz . Mas por mais presente que ela me seja, eu sempre me pego pensando em você. E me doi,me doi muito saber que eu ainda te quero.
Você conhece bem os virginianos,sabe bem que eles só querem aquilo que não podem ter e aquilo que tem desdenham. Eu não fico atras e sigo essa tese.
Mas to mundando,to me fazendo valer.
Tenho feito planos e você está neles,mas por incrivel que pareça não da mesma forma de antes. Ela esta vindo em primeiro lugar . Estou indo numa via de mão unica e não quero ter que entrar na contra-mão pra te resgatar.
Claro que se precisar,eu vou,mas minha prioridade agora é outra.
Não dizendo que to deixando pra tras,mas dizendo que não está mais em primeiro lugar. Você agora ta do meu lado,sempre vai estar.
Tenho um cantinho reservado pra você no meu coração,Mas ela ta aos poucos ocupando um espaço maior. Não te deixarei por mulher nenhuma nesse mundo. Vão se os aneis e ficam-se os dedos. Melhor dizendo ; Os amores se vão e as amizades ficam !
Por isso to separando as coisas. To guardando o sentimento que eu sinto por ti numa caixinha e revelando aos poucos o que eu sinto por ela.
Espero que eu consiga. É horrivel tentar em vão.
Só quero que não fique chateada com isso. Você tem sofrido demais e eu não quero lhe causar mais dor. Se precisar me liga,me chama; Eu vou, mas não prometo ficar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário